Polícia

Laboratório do tráfico é destruído na Região Oceânica

O material apreendido foi levado para a 81ªDP. Foto: PMERJ

 O tráfico de drogas se mostra cada vez mais articulado em comunidades de Niterói, mas dessa vez sofreu um grande prejuízo. Isso porque nesta terça-feira (23) a Polícia Militar desmontou o que seria um ‘laboratório’ para distribuição de drogas no Jacaré, na Região Oceânica de Niterói.

Segundo a polícia, foi possível chegar na comunidade de Piratininga, a partir de uma incursão que policiais do 12º Batalhão faziam para reprimir o tráfico de drogas, mas logo na chegada foram recebidos a tiros, dando início a um intenso confronto, por volta de 16h40.

Na ação os criminosos fugiram, mas um deles acabou ficando para trás e foi através dele que a polícia chegou até a fábrica de entorpecentes.

De acordo com a PM, o laboratório ficava em uma região na mata e dentro dele, diferentes equipamentos foram encontrados, usados pelos bandidos para endolação das drogas.

Além disso, 47 pinos de cocaína, 18 trouxinhas de maconha, 58 pedras de crack, uma prensa hidráulica, três tesouras, quatro colheres, uma peneira e aproximadamente cinco mil pinos vazios, que seriam usados para inserir cocaína.

Todo o material o preso foram encaminhados para a Delegacia de Itaipu (81ª DP), onde o caso foi registrado.

< Criminosos promovem arrastão em bairros de SG Preço do gás pode cair 40% com fim do monopólio, estima Guedes <